domingo, 20 de janeiro de 2013

RECONSTRUÇÃO BLOND ME (SCHWARZKOPF) O TRATAMENTO MAIS COMPLETO E AVANÇADO DO MUNDO PARA SEU LOURO!



FILOSOFIA 
Serviço completo para louros
BLONDME é o primeiro programa completo que oferece produtos de cor, cuidado e finalização para proporcionar uma qualidade suprema dos cabelos louros; no salão e em casa – para um louro glorioso e um brilho radiante.


MOMENTOS BLOND ME
Explore o seu momento perfeito…
Blonde Moments é uma ferramenta que encoraja você e o colorista a explorar o louro ideal para si, de acordo com as suas necessidades, com as tendências da estação ou mesmo de acordo com o seu humor. Seis tipos de louro foram desenvolvidos para criar resultados de cor personalizados.


TECNOLOGIA
O segredo para o louro perfeito
Cada produto contém uma combinação do Complexo Base de Ingredientes especialmente selecionados e que foram desenvolvidos para fortalecer, reparar e proteger o cabelo louro delicado sem o sobrecarregar.

CONSULTA
Que tipo de louro tem?
Como especialistas de louros. Oferece soluções personalizadas que nos permitem perceber exactamente qual o seu tipo de louro perfeito.

COR
Benefícios do produto
A gama BLONDME Coloração e Clareamento oferece uma personalização única para uma qualidade suprema dos cabelos louros. Descolorante de Performance Premium permite clarear até 9 tons de clareamento e o Sistema Clareador e Tonalizante proporciona mais de 40 opções de tons louros para uma personalização máxima.


MARQUE JÁ A SUA CONSULTA PARA PERSONALIZARMOS O SEU LOURO PERFEITO

LIGUE E AGENDE SEU HORÁRIO
3081-4928


Nenhum comentário:

Postar um comentário